NOTÍCIA | MORTE EM PORTO

Rapaz que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos é encontrado morto próximo ao Rio Mestre Falcão

Tiago bateu com a moto em uma das laterais da ponte do Rio Mestre Falcão e saiu da estrada, morrendo dentro da mata.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Setembro de 2021 , 00h24 - Atualizado 27 de Setembro de 2021 as 09h49


Reprodução - Redes Sociais

Notícia atualizada às 06 horas do dia 27 de setembro.

Tiago Ignácio Alécio Lazareck, idade 20 anos, que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos, desde a noite deste sábado, dia 25 de setembro, foi encontrado morto nas proximidades do Rio Mestre Falcão, na MT 338, distante cerca de 04km da cidade.

A família estava desesperada à sua procura e havia comunicado o desaparecimento à polícia, que ajudou nas buscas. Familiares também colocaram aviso nas redes socias, pedindo ajuda para localizar o rapaz, mas, por volta das 23 horas desse domingo, dia 26, o corpo de Tiago foi localizado.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrências, lavrado pela Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, o rapaz teria saído de uma festa em Novo Horizonte do Norte para voltar à Porto dos Gaúchos, pilotando uma moto CG Titan 150, placa NGT 9024, mas, há cerca de 04 km antes de chegar na cidade, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral da ponte do Rio Mestre Falcão, que fica na MT 338, sendo arremessado para fora da estrada, indo parar, há cerca de 70 m dentro da vegetação, de acordo com o BO, mas, conforme populares que acharam o corpo, foram 10 metros.

O pai de Tiago é Emerson Floriano Lazerck, popular Bilu, que mora em Porto dos Gaúchos e a mãe, Márcia Alécio, mora em Juara. O rapaz era solteiro.

O corpo de Tiago foi resgatado pela Funerária Bom Jesus, trazido para Juara e está no necrotério local. Assim que passar por exames de necropsia, será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br