Rapaz que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos é encontrado morto próximo ao Rio Mestre Falcão
Tiago bateu com a moto em uma das laterais da ponte do Rio Mestre Falcão e saiu da estrada, morrendo dentro da mata.
Notícia atualizada às 06 horas do dia 27 de setembro.
Tiago Ignácio Alécio Lazareck, idade 20 anos, que estava desaparecido em Porto dos Gaúchos, desde a noite deste sábado, dia 25 de setembro, foi encontrado morto nas proximidades do Rio Mestre Falcão, na MT 338, distante cerca de 04km da cidade.
A família estava desesperada à sua procura e havia comunicado o desaparecimento à polícia, que ajudou nas buscas. Familiares também colocaram aviso nas redes socias, pedindo ajuda para localizar o rapaz, mas, por volta das 23 horas desse domingo, dia 26, o corpo de Tiago foi localizado.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrências, lavrado pela Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, o rapaz teria saído de uma festa em Novo Horizonte do Norte para voltar à Porto dos Gaúchos, pilotando uma moto CG Titan 150, placa NGT 9024, mas, há cerca de 04 km antes de chegar na cidade, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral da ponte do Rio Mestre Falcão, que fica na MT 338, sendo arremessado para fora da estrada, indo parar, há cerca de 70 m dentro da vegetação, de acordo com o BO, mas, conforme populares que acharam o corpo, foram 10 metros.
O pai de Tiago é Emerson Floriano Lazerck, popular Bilu, que mora em Porto dos Gaúchos e a mãe, Márcia Alécio, mora em Juara. O rapaz era solteiro.
O corpo de Tiago foi resgatado pela Funerária Bom Jesus, trazido para Juara e está no necrotério local. Assim que passar por exames de necropsia, será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
MAIS NOTÍCIAS