NOTÍCIA | QUADRO GERAL

Reinaldo Mariano é extubado, Alex ainda preocupa, Nália Dias, Toninho Araújo e Márcia Andreia recebem alta.

Conheça os principais casos de COVID-19 de pessoas de Juara nos últimos dias e como está a saúde deles.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 05 de Abril de 2021 , 10h40 - Atualizado 05 de Abril de 2021 as 20h38


Arquivo Show de Notícias - Alex da Inviolável

O Show de Notícias fez um apanhado das últimas informações sobre as pessoas que em tratamento contra o COVID-19 e a situação de cada um deles nesse final de semana. Acompanhe:

O novo coronavírus, COVID-19, continua fazendo vítimas em Juara, mas também temos boas notícias nas últimas horas, referente à pessoas de Juara, que estão contaminadas, mas conseguiram se recuperar ou melhoraram

Reinaldo Mariano:

O quadro do contabilista e ex-vereador Reinaldo Mariano, que está internado em uma UTI na cidade de Primavera, é bastante animador, nesse domingo, dia 04 de abril, ele teve uma boa melhora, acordou e chegou a falar através de vídeo chamada com o neto Caio e o irmão Diorges Mariano. Falando com certa dificuldade, mas apresentando uma boa melhora, Reinaldo deve deixar a UTI ainda essa semana e logo voltará para Casa.

Anália Dias:

Outra que estava em uma UTI na cidade de Primavera do Leste é a filha do saudoso José Pedro Dia, Anália Dias. Ela venceu a doença, recebeu alta na sexta-feira, dia 02 de abril, já está em casa recuperada.

Toninho Araújo.

O ex-vice-prefeito por dois mandatos, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Juara, hoje empresário do ramo imobiliário e perito judicial, Antônio Carlos Fernandes Araújo, o Toninho Araújo, que esteve hospitalizado mais de uma semana no Hospital de Campanha de Juara, também venceu o vírus e recebeu alta no último sábado, dia 03 de abril e já está em casa.

Márcia Andreia Araújo:

A esposa do Toninho Araújo, professora Márcia Andreia Araújo, que estava internada em Juara, há 21 dias, melhorou, está curada e deixou o hospital de campanha nessa segunda-feira, dia 05 de abril, curada no COVID-19.

Nelson Brida:

O empresário Nelson Brida, que está internado em uma UTI de um hospital particular em Sinop, chegou a ser intubado, mas já está recuperado e deve receber alta essa semana.

Nilson Brida:

Já o quadro clinico do empresário e pecuarista Nilson Brida, que também está internado no mesmo hospital que o irmão Nelson, é um pouco mais complicado, ele estava se recuperando, mas teve uma parada cardíaca e está em coma. Os médicos aguardam ele voltar, para continuar a medicação.

Alex da Inviolável.

O quadro clinico do empresário Alexandro Alves dos Santos, o Alex da Inviolável, que está internado em uma UTI na cidade de Tangará da Serra, ainda preocupa. No sábado, foi necessário pronar (virar de bruços), para melhorar a troca gasosa.

As boas notícias foram que ele não teve febre, os rins estão funcionando normalmente e não precisou de medicação para a controlar a pressão. Teve uma piora em seu quadro, foi colocado de bruços para melhorar a respiração.

Auto Posto Arinos LTDA
Jud
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
RC Sistemas
Covid-19
Jumasa




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br