NOTÍCIA | RELATÓRIO FINAL

Relatório final da CPI foi lido na sessão desta segunda-feira 11, na Câmara de Vereadores.

Foi uma das sessões mais longas da Câmara de Vereadores de Juara

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Juara
Publicado em 12 de Junho de 2018 , 17h00 - Atualizado 12 de Junho de 2018 as 17h07


Reprodução - Câmara de Juara

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira, dia  11 de junho, sessão ordinária onde vários projetos de interesse de todos foram analisados e votados pelos parlamentares.

As galerias estavam lotadas, pois o que chamava a atenção era a notícia de que seria lido na sessão, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou irregularidades na administração da prefeita afastada, Luciane Bezerra.

A sessão começou as 19h30 e terminou por volta das 22h40. O documento que contém 60 páginas foi lido pelo vereador Salvador Pizzolio, relator da CPI e protocolado na secretária executiva da Câmara Municipal e também no gabinete do presidente, vereador João Rissotti, a quem caberá enviar cópias ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público Estadual (MPE). Os vereadores Ulliane Macerna, Eraldo Markito, Salvador Pizzolio e Hélio Castão, membros da CPI deram os trabalhos por encerrados.

Após a leitura do relatório, a vereadora Marta Dalpiaz fez a leitura da defesa da prefeita afastada Luciane Bezerra, porém mantidas as indicações apontadas na CPI.

E nesta terça-feira, 12 de junho inicia as oitivas que serão feitas pela Comissão Processante, que também irá investigar supostas irregularidades cometidas na administração da prefeita afastada, Luciane Bezerra. Esta comissão é formada pelos vereadores Marta Dalpiaz, presidente, Léo Boy, relator e Hélio Castão suplente.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br