NOTÍCIA | SISTEMA FIEMT-MT

Representante do Sistema FIEMT–MT visita Câmara e se coloca a disposição dos vereadores.

Ela disse ainda, que, caso a usina se concretize, o Senai irá atender o município, como fez na cidade de Aripuanã

Por: Assessoria parlamentar da Câmara de Vereadores de
Publicado em 15 de Março de 2019 , 07h12 - Atualizado 15 de Março de 2019 ás 08h19


Assessoria parlamentar da Câmara de Vereadores

Atendendo solicitação dos vereadores de Juara, em ofício encaminhado ao senhor Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – Sistema FIEMT, solicitando a possibilidade de implantar uma unidade presencial com biblioteca no município de Juara-MT, para fornecimento de serviços do Sistema FIEMT, através SENAI - Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial, a senhora Aexandra de Souza, analista comercial Sesi e Senai Juína, visitou o Poder Legislativo de Juara, para responder pessoalmente a reinvindicação.

Segundo o oficio, que foi assinado por todos os parlamentares, o município de Juara está vivenciando o processo para receber a instalação da Usina Hidrelétrica Castanheira – UHE Castanheira, além de o setor econômico ter se despontado na área de produção agrícola, mantendo também, atividades no ramo da pecuária e madeira.

O oficio foi encaminhado ao presidente Gustavo Pinto Coelho de Oliveira no dia 11 de fevereiro e nessa quinta-feira, 14 de março, a analista comercial Alexandra de Souza, que representa o Sistema FIEMT na região noroeste, esteve com o presidente Léo Boy e disse o presidente da instituição encaminhou o ofício para ela, solicitando que viesse pessoalmente na Câmara de Vereadores de Juara, verificar quais são as demandas e em que pode auxiliar.

Ela destacou, que, como a vinda da usina ainda não é certa, o atendimento à Juara continua sendo feito pela unidade de Juína, porém, caso a instalação da usina se concretize, o Senai tem um vasto portfólio de cursos para atender as demandas da região, com cursos de formação.

Ela falou que, caso a usina se concretize, o Senai irá atender o município, como fez na cidade de Aripuanã, por exemplo e, caso surja uma nova demanda, o Senai tem técnicos capacitados para formatar um curso para a área solicitada.

“Assim que recebi o ofício, resolvi vir pessoalmente para dizer que estamos à disposição da cidade de Juara, para ver quais são as demandas e o que podemos contribuir e nos colocamos a disposição, uma vez que o Senai está a disposição para atender a região”. Disse Alexandra.

O presidente Léo Boy agradeceu a disponibilidade da representante do Sistema FIEMT-MT, pela disponibilidade de vir até Juara conhecer as demandas do município e que o Vale do Arinos vai precisar do órgão, caso a usina se concretize.

Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Judô
Sicredi
Jumasa

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br