NOTÍCIA | LUTO NA IMPRENSA

Repórter e comunicador Dirceu Barbosa (51), morre em Cuiabá, vítima do COVID-19.

O Show de Notícias lamenta a morte do companheiro Dirceu Barbosa e externa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do Dirceu

Por: Show de Notícias, com informações da Rádio Tucunar
Publicado em 04 de Junho de 2021 , 07h00 - Atualizado 04 de Junho de 2021 as 07h04


Repórter Dirceu Barbosa, foto: Rádio Tucunaré

Morreu na tarde dessa quinta-feira, dia 03 de junho, na UTI do Hospital São Benedito, em Cuiabá, onde estava internado para tratamento da COVID-19, o repórter e comunicador da Rádio Tucunaré de Juara, Dirceu Barbosa Ferreira.

Dirceu estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Bendito em Cuiabá, onde fazia tratamento contra a COVID-19, na terça-feira da semana passada, dia 25 de maio, ele foi transferido em uma UTI aérea, para o Hospital São Benedito, em Cuiabá, onde ficou até à tarde de ontem, quando não resistiu e faleceu, por complicações dessa terrível doença.  

Conforme a Rádio que ele trabalhava noticiou no dia de sua transferência para Cuiabá, Dirceu foi internado no dia 21, dia do seu aniversário em que completou 51 anos.

Por 18 anos, o repórter e locutor Dirceu Barbosa comandou o programa ‘Espaço Livre’ na Rádio Tucunaré, juntamente comunicadora com Valéria Domingues, alegrando as tardes da população juarense e todo Vale do Arinos.

Descontraído e muito solidário, Dirceu Barbosa estava sempre pronto para ajudar as pessoas, até mesmo àquelas que não tinham muita afinidade com ele.

Prestativo e excelente profissional, tanto na área da reportagem como no setor de vendas, ele era uma pessoa extremamente dedicada e competente em tudo que fazia.

Era um profissional que chegava primeiro e saia por último da rádio, e não media esforços para cumprir sua missão, até mesmo em substituir seus colegas em qualquer dia e hora que precisasse.

A equipe do Site Show de Notícias externa seus mais sinceros votos de pesar à família e amigos e lamenta profundamente a morte desse grande profissional, que sempre foi nosso parceiro em todas as horas.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br