NOTÍCIA | AJUDAR NÃO CUSTA, FAZ BEM

Rifa da Associação Anjos de Quatro Patas é adiada e nova data será marcada.

A Associação Anjos de Quatro Patas ajuda no recolhimento de cães e gatos em situação de rua ou mal tratados pelos proprietários.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 08 de Setembro de 2021 , 07h35 - Atualizado 08 de Setembro de 2021 as 07h41


Reprodução banner da promoção

A Associação Anjos de Quatro Patas de Juara, uma ONG – Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que tem como finalidade acolher cães e gatos em situação de rua ou que recebem maus tratos pelos seus donos, havia marcado o sorteio da rifa que promove para auxiliar no tratamento e acolhimento destes animais para o dia 04 de setembro, mas o mesmo foi adiado e deverá ser remarcado para uma nova data, ainda a ser definida e divulgada.

Os números da rifa ainda continuam disponíveis e os interessados em contribuir podem procurar os membros da associação. O valor de cada número é R$ 5,00 (cinco reais), ou ainda entrando em contato, através das redes sociais da entidade.

Os prêmios a serem sorteados são:

02 – Caixas de cerveja duplo malte
01 – Jogo de nicho
0 1 – Jogo de toalhas bordadas
0 1 – KIT Tupperware
0 1 – Micropigmentação
01 – Peça de roupa
01 – Travessa marinex.

Os diretores prestam trabalho voluntario para não remunerado para A Associação Anjos de Quatro Patas de Juara, muitas vezes tiram recursos do próprio bolso para atender as necessidades da instituição e de sua clientela, que continua precisando de mais pessoas voluntárias para ajudar nos resgates desses animais vítimas de abandono ou maus tratos.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br