NOTÍCIA | RIXA ENTRE FACÇÕES

Rixa entre Facção: Jovem de 16 anos é assassinado a tiros em Juara.

Amigos disseram que o motivo do assassinato de Brinquinho teria sido rixa entre facções.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 05 de Maio de 2021 , 07h04 - Atualizado 05 de Maio de 2021 as 11h50


Brinquinho - Reprodução - Redes Sociais

O jovem Diogo Pereira dos Santos, popular Brinquinho, que completaria 17 anos de idade no próximo dia 12 de maio, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 20H00, da noite dessa terça-feira, dia 04 de maio, ao receber alguém que chamou por ele em sua residência, localizada na Rua Oliveira Nº 61, Bairro Porto Seguro.

Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrência, a tentativa de assassinar Brinquinho aconteceu quando alguém, pilotando uma moto escura, chegou na casa onde ele morava com os pais, chamou pelo rapaz, que foi ver o que estava acontecendo e acabou alvejado com disparos de arma de fogo.

O pai de Diogo contou aos socorristas do SAMU, que ele tentou correr para dentro de casa, gritando “me salva pai” e teria sido alvejado pelas costas por outros disparou, até cair na área da casa, já com muitas dificuldades para respirar.

Brinquinho ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal, mas não resistiu e acabou falecendo logo após chegar na unidade hospitalar.

O corpo foi encaminhado para o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, para autopsia, ocasião em que será confirmada a causa morte e quantia de projeteis que atingiu o corpo do rapaz.

Segundo comentários de pessoas que estavam próximas ao fato, teriam sido efetuados três ou quatro disparos contra o jovem.

De acordo com amigos que foram até o Hospital Municipal, acompanhar Brinquinho, o motivo do assassinato, teria sido rixa entre facções.

A Polícia Judiciária Civil de Juara vai abrir inquérito para investigar o caso e a Polícia Militar fez rondas pela cidade, na tentativa de localizar e prender o possível autor ou autores do crime.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br