NOTÍCIA | ASFALTO

Ruas do Bairro Santa Helena já estão recendo pavimentação asfáltica.

As ruas começaram a receber a terraplanagem na semana anterior, foram imprimadas na sexta-feira, dia 29 e no abado, dia 30 já receberam a capa asfáltica.

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 01 de Junho de 2020 , 09h54 - Atualizado 01 de Junho de 2020 as 09h57


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Várias ruas do Bairro Santa Helena, em Juara, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil, já estão recebendo capa asfáltica, graças a um convenio de 2009 ente o município, estado e União, recuperado pela atual administração municipal.

As ruas começaram a receber a terraplanagem na semana anterior, foram imprimadas na sexta-feira, dia 29 e no abado, dia 30 já receberam a capa asfáltica.

o asfaltamento daquelas ruas é um sonho antigo dos moradores daquela bairro, que não acreditavam mais na sua pavimentação, mas que agora, com a realização da obra, estão gratos ao prefeito, por ter recuperado esse convênio, proporcionando a concretização dessa obra, tão importante para todos.

O senhor Vanderlei, empresário do setor imobiliário, disse que tinha dificuldades para vender alguns imóveis que possui no bairro, devido à falta de asfalto, mas, que agora os clientes voltaram a acreditar na obra e se interessar por realizar negócios.

A senhora Maria Teles de Brito, moradora da Rua do Bairro, ficou surpresa e feliz quando chegou em casa. Ela disse que teria dito que só agradeceria a administração municipal, se o asfalto realmente saísse. “Após sete terraplanagem, finalmente o asfalto é uma realidade”. Disse Maria Teles.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br