NOTÍCIA | EDITAL DE SELEÇÃO

Secretaria de Educação divulga Edital de Seleção de Análise Curricular para zona rural

Para outras informações, acesse o edital nos links acima ou faça o download do mesmo que está anexado neste documento

Por: Secretaria de Educação Prefeitura de Juara
Publicado em 27 de Abril de 2022 , 20h20 - Atualizado 27 de Abril de 2022 as 20h23


Reprodução Secretaria de Educação Prefeitura de Juara

A Prefeitura de Juara divulga Edital de Seleção de Análise Curricular para zona rural, visando à seleção de pessoal para em atendimento a vaga livre e Cadastro Reserva , excepcional interesse público para atender a necessidade da Escola do Campo centralizadas geridas pela Secretaria de Educação, garantindo o direito dos estudantes no cumprimento do ano letivo de 2022 e pelas disposições regulamentares.

 

A seleção é para a contratação temporária de Professor Nível Superior Licenciatura Plena Pedagogia ou Normal Superior para atender a demanda exclusivamente na Escola Municipal Ellen Buckup e Escola Municipal Bairro Machado.

 

A participação dos candidatos na Seleção de Análise de Currículo, não implica obrigatoriedade de sua contratação, ocorrendo apenas a expectativa de contrato, ficando reservado à Secretaria Municipal de Educação, o direito de proceder às contratações em número que atenda às necessidades do serviço público, obedecendo rigorosamente a ordem decrescente de classificação do total de pontos dentro do prazo de validade do Edital (anexo)

 

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Maranhão 250 N – Juara – MT. Nos dias 28 de Abril de 2022, no horário das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 16:00h.

 

A divulgação do presente regulamento e demais atos referente Seleção de Análise de Currículo dar-se-ão por editais e comunicados, que serão afixados no mural da Secretaria de Educação, situada a Avenida Maranhão 250 N – Juara MT, bem como na sede da Prefeitura Municipal de Juara – MT, localizada na Rua Niterói, número 81N, Centro e nos sites www.diariomunicipal.org.mt e www.juara.mt.gov.br. Será de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento dos prazos, locais e horários para realização de todos os atos da presente Seleção de Análise de Currículo inclusive as alterações.

 

Para outras informações, acesse o edital nos links acima ou faça o download do mesmo que está anexado neste documento

 

Secretaria de Educação Prefeitura de Juara

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br