NOTÍCIA | NOVOS VEÍCULOS

Secretarias de Saúde e Educação de Novo Horizonte do Norte são contempladas com dois veículos novos

O veículo Fiat/Strada foi para a secretaria de educação, já a caminhonete L-200 foi para a secretaria de saúde

Por: TV Juara - Altair Barbosa
Publicado em 16 de Janeiro de 2019 , 10h07 - Atualizado 16 de Janeiro de 2019 as 10h14


Reprdoução TV Juara

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), entregou na tarde de segunda-feira, 14 de janeiro, aos Secretários Municipais de Saúde e Educação, as chaves de dois veículos zero quilômetros para serem utilizadas nas referidas secretarias.

O veículo Fiat/Strada, no valor de R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil reais), será destinado a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

De acordo com o secretário Amilton da Silva Amaral, a compra deste veículo era esperada desde o início do mandato.

“Para adquirirmos esse carro, compramos com recursos próprios, através de economia desde o início da gestão”, destacou Amilton.

“Iremos utilizá-lo ao transporte da merenda escolar a ainda ao transporte de profissionais da educação na realização de cursos”, finalizou o secretário de educação.

Já a caminhonete L-200, vinda pelo Ministério da Saúde, intermediada pelo deputado Federal Valtenir Pereira (MDB), será destinada a suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

“Com esse veículo, teremos condições melhores de atender a nossa população, como destinar nossos profissionais a reuniões em Posto Saúde da Família (PSF), entre outras necessidades da secretaria”, frisou o Secretário Municipal de Saúde, Durval Aparecida Cáprio.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br