NOTÍCIA | JÁ PERDEU

Sem registro dos jogadores na CBF, Juara Atlético Clube começa o estadual de futebol derrotado por WO.

O jogo contra o Cuiabá foi mantido para Sinop e não será em Juara

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 19 de Janeiro de 2019 , 10h33 - Atualizado 19 de Janeiro de 2019 as 10h39


Arquivo Show de Notícias - presidente Vicente Antônio

O presidente do Juara Atlético Clube, Vicente Antônio dos Santos, confirmou ao Show de Notícias, que o clube foi punido pela Federação Matogrossense de Futebol e perdeu os pontos para o Sinop na primeira rodada do campeonato estadual de Futebol, em jogo que seria disputado nesse domingo, 20 de janeiro.

De acordo com o presidente, os nomes dos jogadores não apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, por isso a equipe de Juara foi proibida de entrar em campo contra o Sinop pela FMFMT, que já determinou a derrota por WO, que é quando uma das equipes não comparece para a disputa da partida.

Vicente explicou que o jogo contra o Cuiabá, marcado para outro domingo, dia 27 de janeiro, foi mantido para a cidade de Sinop e não será em Juara, já que o Clube ainda não apresentou os laudos do estádio Danilo Pagot, exigidos para a disputa de partidas oficiais.

Ele garantiu que falou com o prefeito e que a prefeitura aguarda pela chegada do secretário de planejamento, Joaquim Tolove Júnior, que está em férias, para providenciar as alterações necessárias para a habilitação do estádio para os jogos.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br