NOTÍCIA | BUSCAS SUSPENSAS

Sem sucesso, buscas ao menino desaparecido no Rio Arinos foram suspensas.

As buscas serão retomadas nessa terça-feira, dia 11, com a expectativa de que, caso o menino esteja morto, o corpo esteja boiando.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 11 de Agosto de 2020 , 06h19 - Atualizado 11 de Agosto de 2020 as 06h38


Show de Notícias - Viatura do corpo de bombeiros

Os bombeiros militares que vieram de Tangará da Serra para realizar buscas aos dois desaparecidos no Rio Arinos, o senhor José Carlos de Souza, de 65 anos de idade e seu bisneto, um menino de apenas 03 anos de idade, localizaram nessa segunda-feira, dia 10, o corpo o bisavô, mas suspenderam os trabalhos no final da tarde, sem conseguir localizar o menino.

O corpo do senhor José foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, dia 09 de agosto, mas a criança ainda não foi localizada e as buscas continuam nessa terça-feira, dia 11.

A expectativa de que o menino seja encontrado com vida é muito remota, mas, para os familiares, a esperança é a última que morre.

As buscas serão reiniciadas pelos três militares que vieram para a operação, nessa terça-feira, dia 11, contando com a ajuda de populares.

Conforme o Show de Notícias já noticiou amplamente, uma família de Juara e amigos de Tapurah, iriam comemorar o Dia dos Pais em uma Ilha no Rio Arinos, distante de Juara cerca de 10 KM, mas o dia acabou em tragédia, pois o senhor José Carlos que fazia o translado dos amigos e familiares, bateu com o barco em uma pedra, ele e o bisneto, caíram no rio e desapareceram.

A partir de então as buscas foram realizadas por voluntários e amigos, que, usando barcos, faziam várias voltas pelo rio, na tentativa de localizar os desaparecidos.

Na manhã de segunda-feira, dia 10, as buscas foram reforçadas pelos bombeiros militares, que logo encontraram o corpo do bisavô.

As buscas serão retomadas nessa terça-feira, dia 11, com a expectativa de que, caso o menino esteja morto, o corpo esteja boiando.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br