NOTÍCIA | SAÚDE

Servidores reformam ala do Hospital Municipal de Juara com recursos próprios e doações.

O prefeito Carlos Sirena visitou o local e parabenizou os servidores pelo brilhante gesto.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 15 de Julho de 2019 , 06h07 - Atualizado 15 de Julho de 2019 as 06h10


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O médico Auro Renan Brito e o enfermeiro João Paulo Rossi, servidores do Hospital Municipal de Juara tiveram uma iniciativa louvável, que merece ser destacado, eles estão usando recursos próprios e doações de amigos, para reformar uma ala daquele estabelecimento de saúde, para melhorar o atendimento a pacientes especiais.

Segundo diretor clinico do Hospital Municipal, o médico Auro Renan, o local era dividido em três ambientes, sendo que um era onde se preparava a prescrição médica, outro onde se preparava a medicação e o terceiro era um quarto onde uma paciente ficou internado por 05 anos.

Com o falecimento dessa paciente, os servidores tiveram a ideia de reformar o ambiente, onde o quarto que foi usado pela paciente durante esses 05 anos, passa a ser usado por pacientes com a alguma necessidade mais grave, que necessite de uma atenção especial, aguardando uma regulação ou que precise de uma atenção especial dos médicos e enfermeiros.

Um vidro será colocado na divisão do quarto com as outras dependências, para que os médicos possam observar melhor o paciente que estará ali, tornando-se uma espécie de semi UTI.

O enfermeiro João Paulo Rossi, que coordena a parte técnica do Hospital Municipal, disse que eles estão usando recursos do próprio bolso e doações feitas por amigos e cidadãos juarenses.

O prefeito Carlos Sirena visitou o local e parabenizou os servidores pela iniciativa, disse que a obra é muito importante, mas o gesto é o que mais se destaca, pois é uma atitude simples, que pode melhorar a vida das pessoas.

“Infinitamente mais brilhante foi a iniciativa que os dois tiveram, isso comove a gente, pois são pessoas que estão inseridas no contexto, quero parabenizar vocês. Já pensaram a dimensão disso tudo e se cada um toma uma iniciativa de ajudar a melhorar a cidade, seja na manutenção de um canteiro ou numa atitude como essa e que sirva de exemplo para todos”. Disse o prefeito aos servidores.


Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br