NOTÍCIA | ENERGIA SOLAR

Sicredi Juara lança campanha para produção de energia renovável gratuita

A partir do momento em que findar o financiamento da instalação dos equipamentos, não terá mais gastos com energia elétrica.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias - com
Publicado em 13 de Agosto de 2018 , 07h19 - Atualizado 13 de Agosto de 2018 as 07h22


Daniella Keiko, gerente Sicredi Juara (foto Show de Notícias)

O Sicredi Juara lançou na semana passada, uma campanha para financiamento de equipamentos de energia fotovoltaica, onde o consumidor poderá gerar energia, começar a pagar o financiamento e deixar de pagar a tarifa mensal da Energisa.

O consumidor passará de consumidor para fornecedor de energia, uma vez que a energia que ele produzir será lançada na rede de distribuição da Energisa, ele passará a pagar o financiamento e deixará de pagar a tarifa mensal de energia.

A partir do momento em que findar o financiamento da instalação dos equipamentos, não terá mais gastos com energia elétrica.

Com a linha especial de financiamento de equipamentos para geração de energia elétrica através de energia solar, a sua empresa coopera com o meio ambiente utilizando uma fonte de energia renovável.

A gente da agência Sicredi de Juara, Daniella Keiko, em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, deu detalhes do programa e o benéfico que o consumidor terá.

Benefícios

  • Flexibilidade

Você pode financiar diversos recursos necessários à instalação da tecnologia de energia solar, como sistemas de montagem, inversores e placas de captação.

  • Comodidade

O valor financiado é creditado diretamente na conta corrente de seu fornecedor. Além disso, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser parcelada ou única, e o valor é debitado de sua conta corrente. 

  • Segurança e Responsabilidade

Para cooperar de forma responsável, o limite de crédito é disponibilizado de acordo com a sua capacidade de pagamento.

  • Tranquilidade

O prazo de pagamento é de até 120 meses.

Para Quem?

Empresas Associadas ao Sicredi que desejam adquirir equipamentos e a tecnologia para captação de energia solar destinada à geração de energia elétrica em suas propriedades e estabelecimentos.

Como Contratar:

Procure a sua Agência para informações sobre contratação.

A energia solar fotovoltaica é a energia obtida através da conversão direta da luz solar, em eletricidade sendo a célula fotovoltaica, um dispositivo fabricado com material semicondutor, a unidade fundamental desse processo de conversão.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br