NOTÍCIA | INVESTIMENTO

Sicredi Univales MT/RO disponibiliza 139 milhões para as empresas associadas neste final

A Solução propõe auxiliar as empresas a reforçar o caixa para as despesas de fim de ano.

Por: Sérgio Aparecido Sanzovo - assessoria Sicredi
Publicado em 20 de Outubro de 2018 , 05h13 - Atualizado 20 de Outubro de 2018 as 05h24


Reprodução Sicredi

Para fomentar o comercio neste final de ano a Sicredi Univales MT/RO disponibiliza uma linha de crédito especifica para Capital de Giro 13º Salário. O produto foi criado especialmente para as empresas que precisam reforçar o caixa, quitar as despesas com a folha de pagamento e garantir o 13º salário dos seus funcionários.

Com o Sicredi Capital de Giro 13º Salário é possível financiar até 100% destas despesas e o pagamento pode ser realizado em até 12 parcelas. Além disso, as taxas de juros são bastante competitivas em relação ao mercado.

Esta condição facilita bastante a adequação do fluxo de caixa, principalmente de pequenos e médios empresários associados, evitando um impacto único no fim de ano.

O Assessor do Seguimento Pessoa Jurídica da Sicredi Univales Oziel Meireles disse em entrevista para as rádios que a cooperativa está a cada dia melhorando a forma de fazer análise e liberação crédito para oferecer agilidade e adequar o credito certo na hora certa para os associados.

“Estamos saindo na frente já com 139 milhões de pré-aprovados, isso e muito bom porque a contratação e liberação podem ser feitas na mesma hora para a empresa, o empresário deve se dirigir até a agência e solicitar o crédito necessário para o gerente da conta”.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 376 mil associados, com 166 agências em 134 municípios

A Sicredi Univales MT/RO está presente em 21 Municípios sendo 14 em Mato Grosso e 7 em Rondônia. Mais informações estão disponível em www.sicrediunivales.com.br.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br