NOTÍCIA | MT 220 INTERDITADA

Sinfra bloqueia tráfego na MT-220 para avanço das obras da ponte sobre o rio Batelão II

A interdição será ininterrupta e se estenderá por tempo indeterminado até a conclusão das obras da ponte.

Por: Assessoria Sinfra-MT
Publicado em 15 de Setembro de 2021 , 12h34 - Atualizado 15 de Setembro de 2021 as 12h40


Reprodução - Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que a partir da próxima segunda-feira (20.09) o tráfego de veículos na MT-220, entre o entroncamento da MT-338 e a MT-410, em Porto dos Gaúchos, será interditado para avanço das obras de construção da ponte de concreto sobre o Rio Batelão II.

A interdição será ininterrupta e se estenderá por tempo indeterminado até a conclusão das obras da ponte. O trecho interditado compreende uma extensão de 39,6 quilômetros da MT-220, de modo que os condutores devem ficar atentos e se utilizarem da rota de desvio para prevenir possíveis contratempos e transtornos durante a viagem.

O desvio sugerido pela Sinfra é pela MT-328 e compreende uma extensão de 38,9 quilômetros. Os condutores que seguirem de Porto dos Gaúchos sentido Tabaporã, para acessar a BR-163, deverão se utilizar da MT-220, nas proximidades do distrito de Novo Paraná, entrar no desvio pela MT-328 e descer pela MT-410, já em Tabaporã.

Já os condutores que quiserem seguir de Tabaporã até Porto dos Gaúchos deverão fazer o caminho oposto. Todo o trecho bloqueado para as obras estará devidamente sinalizado para evitar problemas. A ponte sobre o Rio Batelão II terá 120 metros de extensão e o Governo do Estado investe R$ 6 milhões para sua construção.

Confira abaixo a rota de desvio:

Desvio na MT 220

GALERIA DE FOTOS

RC Sistemas
Jud
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Jumasa
Exatas Contabilidade
Covid-19




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br