Gávea
Lauro Motos



SINFRA de Porto dos Gaúchos age rápido e conserta estrago causado pelas chuvas na MT 220.

O secretário de infraestrutura de Mato Grosso foi comunicado e disse que o estado tem projeto para resolver o problema em definitivo.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 13 de Fevereiro de 2018, 05h39 - Atualizado 13 de Fevereiro de 2018 ás 05h49


Rodovia MT 220 (Eder Rafael Boldrin)

A Secretaria de Infraestrutura do município de Porto dos Gaúchos foi ágil e trabalhou durante toda a tarde dessa segunda-feira, 12 de janeiro, para tampar uma cratera na MT 220, aberta pelas enxurradas das fortes chuvas que caíram no final de semana.

Assim que as fotos tiradas pelo promotor de justiça de Juara, DR. Osvaldo Moleiro Neto foram postadas no grupo e no site Show de Notícias, o secretário Eder Rafael Boldrin, que estava na região do KM 47 da Rodovia da Baiana, mobilizou sua equipe e se descolou para a 220, para resolver o problema.

A cratera, com cerca de 3 metros de abertura superior, chegou a cortar a estrada e interromper o tráfego de veículos na rodovia.   

A equipe de Eder, primeiro colocou pedras grandes para fazer uma base forte no fundo da cratera, para depois cobrir com terra e cascalho, fazendo com que ficasse bem firme e com pouco risco de acontecer tudo novamente, em seguida impermeabilizou com uma lona de polietileno, para só depois fazer a base superior com cascalho.

O problema aconteceu na MT 220, trecho não pavimentado, entre Novo Paraná e o trevo de entrada para a cidade de Tabaporã, logo depois da entrada para o distrito de São João.

Como a estrada é estadual, o secretário de infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Duarte foi comunicado do problema, pelo secretário de Porto dos Gaúchos. Ele respondeu dizendo que já tem o projeto desse trecho. "Vamos colocar uma solução definitiva, após você fazer um paliativo". Disse o secretário de estado.

Eder Rafael disse que foi feito um paliativo, mas que poderá ficar em definitivo.

“Fizemos um provisório como todos podem ver, provisório que pelo momento resolveu o problema e comunicamos a Sinfra para relatar o problema”. Disse Eder ao Show de Notícias. 



0 | COMENTÁRIOS
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.



MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br