NOTÍCIA | MOBILIZAÇÃO

Sintep de Juara fará ato público dia 12 em frente à Câmara de Vereadores.

A mobilização está marcada para começar às 08 horas da manhã.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 09 de Fevereiro de 2019 , 18h26 - Atualizado 09 de Fevereiro de 2019 ás 18h31


Show de Notícias

Reunidos em assembleia na tarde dessa sexta-feira, dia 08 de fevereiro, membros do Sintep-MT – Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público, Sub Sede de Juara decidiram por participar do dia de mobilização que deverá ocorrer em todo o estado de Mato Grosso.

A assembleia aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e decidiu que o ato deverá iniciar às 08 horas do dia 12, terça-feira, em frente à própria Câmara.

Para o Show de Notícias, o presidente do SINTEP, Sub Sede de Juara, Wagner Fanini Berlamino, disse que esse ato é para chamar a atenção do governador para os problemas causados com as decisões tomadas por Mauro Mendes no início do seu mandato.

Segundo Wagner, a pauta de reinvindicação que será discutida na próxima assembleia, será o escalonamento de salários e a mudança da data do pagamento do 13º.

Em um banner que está circulando nas redes sociais, o Sintep-MT, pede respeito ao artigo 37 da Constituição Federal, com a que garantia do pagamento do RGA, calendário de pagamento dos salários, sem atraso; não parcelamento do salário e 13º, Previdência Pública e Solidária e não ao aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%.


RC Sistemas
Exatas Contabilidade
Sicredi
Faculdade Anhanguera
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br