NOTÍCIA | 08 ÓBITOS

Sobe para 08 a número de óbitos por Covid-19 em Juara.

Dos 356 que foram contaminados, 312 já se recuperaram, 33 estão em isolamento domiciliar, 03 internados e 08 vieram a óbito.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 21 de Setembro de 2020 , 07h34 - Atualizado 21 de Setembro de 2020 as 08h31


Reprodução

O município de Juara aos poucos vem tendo uma elevação do número de casos pessoas contaminadas pelo novo Coronavírus, o COVID-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico nº 57, da Sala de Monitoramento montada pela prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, o município registrou até agora 356 casos confirmados de coronavírus e 08 pessoas vieram a óbito pela doença.

Destes 356 que foram contaminados, 312 já se recuperaram, 33 estão em isolamento domiciliar, 03 internados e 08 vieram a óbito.

O último óbito foi de uma senhora de 70 anos de idade, que faleceu na sexta-feira, dia 18 de setembro, mas não teve o nome revelado pela secretaria de saúde do município.

Recomendações

 
Atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pelo novo coronavírus. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus. Os sites da SES e do Ministério da Saúde dispõem de informações oficiais acerca do novo coronavírus. A orientação é de que não sejam divulgadas informações inverídicas, pois as notícias falsas causam pânico e atrapalham a condução dos trabalhos pelos serviços de saúde.
 
O Ministério da Saúde orienta os cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o novo coronavírus. Entre as medidas estão:
 
- Lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabão, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool;
- Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;
- Evitar contato próximo com pessoas doentes;
- Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;
- Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br