NOTÍCIA | PLANTÃO DE SÁBADO

Som automotivo apreendido, um homem esfaqueado e outro agredido com uma paulada na cabeça.

Os três casos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 20 de Junho de 2022 , 07h27 - Atualizado 20 de Junho de 2022 as 07h29


PM-JUARA - som apreendido

O plantão de sexta-feira, dia 18, para domingo, dia 19 de junho, da Polícia Militar de Juara foi bastante movimentado. Teve motorista encaminhado para a delegacia por estar com som alto em bar perto da igreja, seu som foi apreendido e dois homens foram feridos, um levou uma facada na barriga e outro foi atingido com uma paulada na cabeça.

SOM AUTOMOTIVO APREENDIDO

De acordo com relatos constantes no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, já na noite de sábado, por volta da 00H00, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego público, próximo a Igreja Católica no centro da cidade, nas proximidades do Bar Alambique.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o proprietário de um veículo com som automotivo ligado em alto volume. Ele concordou em retirar o carro, foi encaminhado para a delegacia, onde teve os equipamentos apreendidos.

FERIDO A CANIVETE:

Por volta das 12H40 de sábado, dia 18 de junho, a guarnição foi solicitada no Hospital Municipal, onde um homem havia dado entrada com corte na barriga, provocado por um objeto cortante, provavelmente, um canivete.

Segundo relatos da vítima, ele estava em um local, chamado Bar do Cuia, quando um elemento, supostamente desconhecido, adentrou ao estabelecimento e desferiu um golpe de canivete em sua barriga.

Diante dos relatos da vítima, foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e encaminhado até a Del Pol para medidas que requer o caso.

PAULADA NA CABEÇA

Por volta das 23 horas de sábado, dia 18, novamente a guarnição polícia da PM foi acionada para atender um caso de lesão corporal no Bairro Jardim América.

Os policiais foram até ao Hospital Municipal onde a vítima havia dado entrada e estava bastante desorientada, devido uma lesão causada por ter recebido uma paulada na cabeça.

Após saírem do hospital para realizarem rondas, os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito de ter agredido a vítima estava em um bar no bairro Jardim América nesta cidade.

O agressor foi identificado pelas inicias D.G V, que confessou ter agredido L. P.S e ainda relatou que os dois haviam brigado e que após ter agredido a sua mão machucada com um pedaço de madeira por LPS, informou aos policiais que conseguiu tomar a madeira dele e golpeá-lo.

A briga, segundo relatos do agressor, se deu devido a vítima estar devendo o valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e ele.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para esta Delegacia de Polícia e a vítima encontra-se no hospital municipal sobe cuidados médicos.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Covid-19
Jud
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br