NOTÍCIA | AGORA É DEFINITIVO

Suplente Dedé assume a vaga do falecido Durval Silvério ma Câmara de Novo Horizonte do Norte

André Vinícius foi eleito suplente em 2016 com 86 votos

Por: Da Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Outubro de 2019 , 08h59 - Atualizado 22 de Outubro de 2019 as 09h26


Reprodução

O suplente de vereador pelo DEM, André Vinicius Dominhak, popular Dedé, assumiu nessa segunda-feira, dia 21 de outubro, como titular na Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Norte, em substituição ao saudoso Durval Silvério da Silva, Seu Durval, morto recentemente aos 72 anos de idade, vítima de um câncer.

Vinícius tem 22 anos de idade e foi candidato com apenas 19 anos, ficando na suplência, conseguindo 68 votos, na eleição de 02 de outubro de 2016.

André já havia assumido a vaga do Sr. Durval por algumas vezes, em licenças do ex-parlamentar, mas agora assume o cargo definitivamente, até o final do mandato, em 31 de dezembro de 2020.

Agora é definitivo e Dedé terá a responsabilidade de substituir um dos políticos mais sérios que esse país já teve. O Saudoso Durval Silvério, um homem de 04 mandatos, uma candidatura de vice-prefeito, uma vida dedicada ao município de Novo Horizonte do Norte e um homem que pode ser chamado de reserva moral na política.

Ao assinar o termo de posse, o mais jovem vereador da cidade prometeu exercer com dedicação e lealdade seu mandato respeitando as leis vigentes e o bem estar do município.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br