NOTÍCIA | PRISÃO

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com arma e munições em Brasnorte

A vítima conseguiu correr, foi socorrida, em seguida levada para o Hospital Municipal, onde conseguiu sobreviver.

Por: Assessoria de Comunicação Social/PJC
Publicado em 12 de Dezembro de 2018 , 13h30 - Atualizado 12 de Dezembro de 2018 as 13h33


Assessoria de imprensa da PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Brasnorte (579 km a Noroeste) cumpriu no final da tarde de terça-feira (11) mandados de busca e apreensão e também de prisão preventiva contra um homem suspeito de tentativa de homicídio praticado em novembro deste ano. Durante a ação policial foi apreendida arma de fogo e munições na casa do investigado.

Os mandados foram cumpridos em uma residência no bairro Cohab Por do Sol, onde reside Marcos Soares da Gama, conhecido como “Gamarra”.

No local foi apreendida uma espingarda, calibre 36 – que estava em cima do guarda-roupas no quarto – duas munições de igual calibre, e uma capsula de pistola 380, já deflagrada. Na casa do tio do suspeito foi encontrada ainda uma munição, calibre 28.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Brasnorte e faz referência a investigação sobre tentativa de homicídio cometida em 25 de novembro. Na ocasião, por volta das 03h50, Marcos Soares da Gama ofereceu carona a um homem que saía de um clube, e como este não aceitou, desferiu um disparo de arma de fogo na direção da vítima, quando esta virou de costas.

A vítima conseguiu correr, foi socorrida, em seguida levada para o Hospital Municipal, onde conseguiu sobreviver.

O suspeito foi reconhecido pela vítima que afirmou ainda que o investigado efetuou outro disparo que não veio a atingi-la porque conseguiu correr antes.

Os fatos até então apurados indicam que a tentativa de homicídio cometida pelo representado, se deu, a princípio, sem um motivo aparente, e a vítima pode ter sido escolhida de modo aleatório.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br