NOTÍCIA | NOVO COMANDANTE

Tenente Coronel Fernando Schulz volta ao comando da Polícia Militar do Vale do Arinos.

O Tenente Coronel Félix Junior voltará ao cargo de diretor da Escola Estadual Tiradentes.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 10 de Julho de 2019 , 16h46 - Atualizado 10 de Julho de 2019 as 17h22


Show de Notícias

O Tenente Coronel Fernando Schulz está retornando para Juara pela segunda vez, ele volta ao comando do 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos com sede em Juara.

A primeira passagem de Schulz por Juara foi no início da década passada, quando ainda era tenente, depois deixou a cidade e voltou em 2017, tomando posse no dia 27 de outubro, no comando do 21º BPM, quando já era Major.

Recentemente Schulz foi elevado a patente de Tenente Coronel e mais uma vez retorna ao Vale do Arinos, com a incumbência de comandar a região, em substituição ao Tenente Coronel Valdir Félix de Oliveira Paixão Junior, que estava assumindo interinamente, acumulando o cargo com a direção da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida.

Schulz já foi nomeado para Juara para comandar Juara e tomará posse no dia 01 de agosto, na presença do comandante geral da PM de Mato Grosso e do comandante do 8º Comando Regional de Juína.

O Tenente Coronel Félix Junior voltará ao cargo de diretor da Escola Estadual Tiradentes e o Tenente Coronel Schulz ficará responsável por Juara, com o Núcleo de Paranorte, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Nova Fronteira e Americana do Norte.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br