NOTÍCIA | PARCERIA

Tiro de Guerra e prefeitura de Juara fazem parceria para pintura de meio fio no centro da cidade.

Mais de 30 atiradores participaram dessa ação

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Agosto de 2018 , 07h38 - Atualizado 14 de Agosto de 2018 as 08h14


Show de Notícias

Uma parceria entre a prefeitura de Juara e Tiro de Guerra, está possibilitando a pintura do meio fio nas principais ruas e avenidas do centro da cidade.

A parceria foi proposta pelo prefeito Carlos Sirena, presidente do TG 009/005, que solicitou apoio dos atiradores para realizar alguns serviços importantes e que o poder público não consegue fazer, devido ao reduzido quadro de servidores do município,

O tenente Luiz Solano da Silva Pereira, chefe de instrução do Tiro de Guerra, disse que recebeu a solicitação do prefeito Carlos Sirena, repassou a solicitação para o comando regional, que deu o aval para que os atiradores participassem dessa ação e que o Exército Brasileiro está sempre pronto para apoiar ações comunitárias no país e o TG não é diferente.

“Aproveitando o gancho da 26ª EXPOVALE, estamos dando a nossa contribuição para mostrar aos nossos visitantes que nossa cidade está bem cuidada”. Disse o tenente ao Show de Notícias.

O secretário de cidade, Coronel Pereira, disse que o objetivo é melhorar a imagem da cidade, fazendo a pintura do meio fio e com isso, melhorando a imagem da cidade.

Mas o secretário deparou-se com um problema. Enquanto o meio fio era pintado, comerciantes lavavam as calçadas, tirando a tinta e destruindo o que havia acabado de ser feito.

Pereira solicitou aos moradores de Juara que ajudem na manutenção da limpeza e embelezamento da cidade, arrumando calçadas e não jogando lixo aleatoriamente.

Ele citou a Av. Rio Grande do Sul, onde a prefeitura plantou algumas árvores para embelezamento daquela região, mas que a prefeitura não consegue molhar os canteiros e pediu para que os comerciantes e moradores adotem as plantas e ajudem, jogando água pela manhã e à tarde para melhorar o aspecto da cidade.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br