NOTÍCIA | POSSE

Toma posse a nova Diretoria do Conselho Municipal de Pastores de Juara.

O vereador Hélio Castão, representou o poder legislativo municipal na posse dos novos diretores do Conselho Municipal de Pastores de Juara.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 16 de Abril de 2018 , 07h06 - Atualizado 16 de Abril de 2018 as 08h01


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Foi empossada na última sexta-feira, 13 de abril, para o biênio 2018/2019, a nova diretoria do Conselho Municipal de Pastores de Juara, em culto de posse realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular.

O culto foi presidido pelo pastor anfitrião, Robério Lopes, da igreja do Evangelho Quadrangular e teve como pregador, o pastor presidente do Conselho, Márcio Freire, da Igreja Videira.

O ex-presidente, pastor Eudes Nascimento Barbosa, que deixou o cargo para o novo presidente eleito, também usou a palavra, mas apenas agradeceu e pediu a benção para os novos membros da diretoria.

Os membros da nova diretoria foram convidados para o altar e receberam as bênçãos para que Deus ilumine seus caminhos e mentes, para que tenham uma boa gestão.

Desde a fundação do Conselho Municipal de Pastores, os pastores Robério Lopes, da Igreja do Evangelho Quadrangular e Eudes Nascimento Barbosa, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, praticamente tem se revessado no comando, porém, desta vez, resolveram dar oportunidade para que novos diretores possam dar oportunidade para que os novos pastores possam colocar novas ideias em prática.

O vereador Hélio Castão, representou o poder legislativo municipal na posse dos novos diretores do Conselho Municipal de Pastores de Juara.

A nova diretoria do CMPJ ficou assim formada:

Presidente: Pr. Márcio Freire,

Vice-presidente: Pr. Carlos Fernandes,

Primeiro Secretário: Pr. André Luiz,

Segundo Secretário: Pr. Marcos Antônio,

Tesoureiro: Pr. Paulo Alécio.

Também fazem parte da diretoria como membros ou representantes, os pastores, Robério Lopes, Eudes Nascimento Barbosa, Abceil Luiz, Riccardo Pereira, Maicon Araújo, Alírio Lopes, Juarez Marques, Ailton Alves, Nereu Ramos, Paulo, Lucas e a pastora Francisca Constantino.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br