NOTÍCIA | POSSE DA OAB

Tomou posse na sexta-feira, dia 08, a nova diretoria da OAB de Juara para o triênio 2019/2021

Veja as fotos da posse da OAB em nossa galeria no blog Social Show

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 11 de Março de 2019 , 08h33 - Atualizado 11 de Março de 2019 ás 20h03


Show de Notícias

Tomou posse na última sexta-feira, dia 08 de março, a nova diretoria da 20ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil de Juara, que tem como presidente o advogado Ghyslen Lehnen.

A cerimônia de posso homenageou as mulheres, já que aconteceu no Dia Internacional da Mulher e teve como mestre de cerimônia a ex-radialista Magna Matias.

O evento aconteceu na sala do tribunal do júri do Fórum da Comarca de Juara e contou com a presença do juiz Pedro Flory Diniz Nogueira, do prefeito Carlos Sirena, do presidente da Câmara de Vereadores de Juara, vereador Léo Boy, vereador Salvador Pizzolio, advogados, do presidente da OAB, Seccional de Mato Grosso, Leonardo Campos e demais membros da sua diretoria.

Ao usar a palavra o presidente Ghyslen Lehnen, destacou a importância do advogado para a justiça brasileira, agradeceu as parcerias com o Ministério Público e Judiciário juarense, garantindo que em seu mandato elas irão continuar.

Ghyslen também criticou a postura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que, sem muitas explicações, retirou o juiz da primeira vara, Dr. Fabrício da Veiga Carlota e o levou para Primavera do Leste, deixando as três varas da Comarca de Juara todas sob a responsabilidade de apenas um juiz, já que o responsável pela 2ª vara está de licença e apenas o Dr. Pedro Flory responde por todos os processos.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento

O presidente disse que foi ao Tribunal de Justiça e a única coisa que conseguiu, foi que o TJ enviasse um assessor para auxiliar o único juiz da comarca. Ele criticou o fato de alguns servidores prestarem concurso para cidades pequenas como Juara e depois querem morar em Sinop ou Cuiabá.

Ele agradeceu ao seus pais e disse que o seus pais, Hélio e Andréia Lehnen que estavam na plateia e destacou o companheirismo da esposa Gisely, que também é advogada e que será uma das representantes feminina ao lado dele.

Também destacou o trabalho do ex-presidente André Rodrigo Schneider, que presidiu a instituição com muita capacidade, deixando uma OAB organizada e que ele dará sequência no trabalho.

O novo presidente finalizou com uma frase: “Meu pai não me ensinou para a vida, ele me ensinou a trabalhar e é isso que vou fazer na presidência da OAB de Juara”, disse.  

 
Confira como ficou a nova diretoria da 2ª Subseção da OAB:
Ghyslen Lehnen - Presidente.
Élcio Prado – Vice-presidente.
Lindamir de Paiva - Secretaria Geral.
Tatiane Felipeto - Secretaria Geral Adjunta.
Moacir Júnior - Tesoureiro.
Rodrigo Martins - Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados.

 


Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Judô
Exatas Contabilidade
Sicredi
C & R Pesquisas
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br