NOTÍCIA | ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador morre após ser atingido no peito por arame de cerca que arrebentou.

A vítima é Jair Carlos da Costa Silva, 40 anos.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 10 de Janeiro de 2019 , 10h25 - Atualizado 12 de Janeiro de 2019 ás 00h17


Arte Show de Notícias

O senhor Jair Carlos da Costa Silva, 60 anos, morador do distrito de Águas Claras, estrada vicinal da comunidade Serrinha 2, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, morreu nessa quarta-feira, dia 09 de janeiro, ao ser atingido por um arame de cerca, que arrebentou e atingiu seu peito, causando uma perfuração.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências, o senhor Jair Carlos e o filho estavam trabalhando na construção de uma cerca para cercar gado, usando um trator, sendo que o filho pilotava a máquina e o pai vinha atrás, soltando o fio.

Segundo o filho relatou para a Polícia Civil, de repente percebeu que seu pai não estava bem e foi verificar o que tinha acontecido, sendo que o senhor Carloa lhe relatou que o arame arrebentou e atingiu seu peito, causando uma perfuração.

Imediatamente o rapaz colocou o pai em um veículo Fiat Strada e se dirigiu para Juara em busca de socorro, porém, quando estava chegando próximo à cidade, percebeu o que pai estava desacordado, “apagou”, segundo ele e ao chegar no hospital São Lucas os médicos constataram que ele havia falecido.

Foi lavrado o boletim de Ocorrências e o corpo do senhor Jair Carlos da Costa Silva foi levado para ser periciado na Politec de Juína e volta para ser velado e sepultado pela família.

Faculdade Anhanguera
Jumasa
Sicredi
Judô
RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br