NOTÍCIA | TRABALHADOR ESFAQUEADO

Trabalhador que atuava como segurança em eventos é esfaqueado ao apartar uma briga.

Os elementos envolvidos na confusão foram detidos e levados para a delegacia, mas não temos informações se permaneceram segregados.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2020 , 08h48 - Atualizado 20 de Outubro de 2020 as 11h31


Reprodução - Redes Sociais

O trabalhador Hugo Thies Formigoni Roanes, 35 anos, foi vítima de um ato de violência enquanto trabalhava como segurança em um evento particular, realizado em uma casa de eventos de Juara.

Hugo, que já foi segurança do Banco do Brasil e Sicredi, costuma trabalhar nos finais de semana como segurança em eventos e nesse sábado, dia 17 de outubro, atuava em uma festa na Estância Beira Rio, quando aconteceu uma briga e ele interveio para evitar que alguém saísse ferido, mas acabou sendo a vítima, já que um dos elementos envolvidos na discussão estava armado com uma faca e acabou desferindo-lhe uma facada que acabou atingindo o pulmão e uma das artérias.

Levado para o Hospital Municipal de Juara, Hugo foi submetido a uma cirurgia, onde os médicos colocaram um dreno em seu pulmão e aguarda regulação para ser levado para Cuiabá.

O irmão de Hugo que esteve no Hospital Municipal nesse domingo, dia 18 de outubro, disse que o irmão está consciente, que respondeu ao interlocutor com um sinal de positivo, mas os médicos ainda aguardam as reações dele e se não haverá um quadro de infecção para decidir sobre sua remoção para outra cidade ou não.

Hugo é casado e pai de duas crianças e ultimamente estava trabalhando como braçal na empresa Goiás Led, que está fazendo a recuperação da iluminação pública de Juara.

Os elementos envolvidos na confusão foram detidos e levados para a delegacia, mas não temos informações se permaneceram segregados.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br