NOTÍCIA | MORTES POR CORONAVÍRUS

Três pessoas idosas morrem no Vale do Arinos vítimas de coronavírus

Só Novo Horizonte do Norte ainda não registrou casos de coronavírus, Porto dos Gaúchos, Juara e Tabaporã tem um óbito cada

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 25 de Junho de 2020 , 07h16 - Atualizado 25 de Junho de 2020 as 16h41


Reprodução

O novo coronavírus, que parecia tão distante até bem pouco tempo, está chegando com força no Vale do Arinos, sendo que juntos, três dos quatro municípios já registram 73 casos confirmados, muitos estão sendo monitorados e em investigação e três mortes já aconteceram, uma em Porto dos Gaúchos, outra em Juara e uma em Tabaporã.

Juara foi o primeiro município da região a registrar óbito em decorrência da doença. Um senhor de 88 anos de idade que faleceu no dia 25 de maio.

Na última terça-feira, dia 23 de junho, Tabaporã registrou a morte do pastor evangélico de 73 anos, morador do distrito de Nova Fronteira, que estava internado em UTI em Cuiabá desde o dia 17 de junho.

Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, Porto dos Gaúchos registrou o primeiro óbito devido a complicações causadas pelo coronavírus. Uma senhora de 90 anos de idade, que estava internada em UTI em Sinop desde o último dia 13, não resistiu e acabou falecendo.

As 03 pessoas que morreram até agora por causa do coronavírus na região, tinham em comum além do fato de serem idosas, doenças prévias que contribuíram para agravar a situação.

Porto dos Gaúchos registrou até a noite desta quarta-feira dia 24 de junho 29 casos confirmados de coronavírus, com 08 curados e 01 óbito.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br