NOTÍCIA | ACIDENTE

Veículo de Auto Escola se envolve em acidente em frente ao Geraldão.

Duas pessoas que estavam em uma moto foram encaminhadas para o Hospital Municipal

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 10 de Setembro de 2021 , 09h50 - Atualizado 10 de Setembro de 2021 as 09h52


Reprodução

Um acidente envolvendo um veículo de propriedade de uma Autoescola, nome não revelado, aconteceu ontem, dia 09 de setembro, por volta das 15h30min, em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo, deixou uma pessoa ferida e causou danos materiais nos veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo, de propriedade de uma Auto Escola, usado para aprendizagem, transitava na Avenida Rio Arinos, sentido Acrivale centro, e, ao fazer a conversão à esquerda para entrar no pátio do Geraldão, foi abalroado pelo V2, uma moto, que não verificou a seta de indicação da manobra do veículo que estava à sua frente.

O SAMU foi acionado, socorreu as vítimas que estavam na moto, ao hospital municipal, sendo verificado escoriações no pé direito e joelho do piloto.

A menor BTLS, de 14 anos, que estava na garupa da moto, sentia fortes dores no joelho esquerdo, sendo encaminhada para fazer um exame de Raio-X.

Ambos os veículos ficaram no local do abalroamento a disposição de seus proprietários, para posterior remoção.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Acidente e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para providencias cabíveis ao fato.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br