NOTÍCIA | POSTE QUEBRADO

Veículo quebra poste de alta tensão na MT-338, saída para Novo Horizonte do Norte, ants do JBS em Juara

Não temos informações se houve feridos ou se o condutor permaneceu no local após a colisão.

Por: Show de Notícias
Publicado em 13 de Dezembro de 2025 , 09h07 - Atualizado 13 de Dezembro de 2025 as 09h13


Enviada ao Show de Notícias

Um veículo ainda não identificado, possivelmente uma caminhonete, colidiu contra um poste de alta tensão localizado às margens da rodovia MT-338, na saída de Juara em direção ao Frigorífico JBS.

O acidente chamou a atenção pela força do impacto e pelos riscos oferecidos à segurança de quem trafega pela via.

Segundo informações repassadas ao Show de Notícias, m um vídeo, a pancada foi bastante forte, porém não chegou a danificar a base do poste.

O impacto atingiu a parte superior da estrutura, que acabou quebrando e ficando caída para o lado direito da rodovia.

Mesmo danificado, o poste permaneceu com a energia elétrica em funcionamento, o que aumenta o risco de acidentes no local.

Um vídeo enviado à redação mostra claramente o estado do poste, com a parte superior quebrada e inclinada, oferecendo perigo a motoristas e pedestres que passam pela região.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as providências que serão adotadas pela Energisa, nem sobre a identificação do veículo envolvido no acidente.

Também não foi divulgado se houve feridos ou se o condutor permaneceu no local após a colisão.

O caso deve ser acompanhado pelos órgãos competentes, e a recomendação é de atenção redobrada aos motoristas que utilizam a MT-338, especialmente no trecho afetado, até que a situação seja normalizada.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br