Vereador Flavinho avalia positivamente a eleição de Mauro Mendes.

Flavinho diz que democracia imperou nessa eleição.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Outubro de 2018, 14h21 - Atualizado 12 de Outubro de 2018 ás 03h47


Show de Notícias

O vereador do Solidariedade, Flávio Valério (Flavinho), foi o coordenador da campanha do governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes. Ele fez uma avaliação muito positiva do resultada das urnas em 07 de outubro, dizendo que a democracia imperou.

Mauro Mendes foi eleito governador de Mato Grosso no pleito do último domingo, com mais de 58% dos votos em todo o estado, no entanto, em Juara, sua votação na preferência do eleitorado juarense, passou dos 65.3% com 8.184 votos, dando mostra de que a campanha foi bem feita e o eleitor entendeu o recado.

O parlamentar disse que ficou satisfeito com a votação do Mauro Mendes e dos demais candidatos apoiados por ele, como a Janaina Riva, que passou dos 5.200 votos, Neri Geller que chegou a alcançou a marca de mais de 950 votos.

Flavinho disse que a eleição desse ano abriu muitas portas para Juara no cenário estadual, com a eleição do governador Mauro Mendes e no cenário nacional com os deputados federais Neri Geller e Juarez Costa, que foram bem votados no município.

“A democracia imperou, a população compareceu às urnas para renovar. Acredito muito no trabalho do Mauro Mendes, conversei muito com ele quando esteve aqui e ouvi dele que não vai mentir para a população, disse que vai regularizar as finanças do estado e nós acreditamos nisso e vamos em busca de novos recursos para o nosso município”. Disse Flavinho.



Jumasa
Sicredi
Judô
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br