NOTÍCIA | PREOCUPAÇÃO

Vereador Flavinho demonstra preocupação com a situação do município de Juara.

Ele apontou inúmeros irregularidades e disse que e preciso mudar esse quadro

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Abril de 2018 , 06h54 - Atualizado 18 de Abril de 2018 as 07h01


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

O vereador Flavinho (SD), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Juara na sessão ordinária dessa segunda-feira, 16, para externar sua preocupação com a situação em que se encontra o município de Juara.

O parlamentar está preocupado com o estado de calamidade que se encontram os maquinários da prefeitura, somando-se a isso, a forte temporada de chuva que está afetando e destruindo pontes e estradas do interior do município e deixou a cidade virada em buracos e a prefeitura não tem dinheiro para solucionar os problemas.

“Já conversei com o prefeito interino Carlos Sirena e disse para ele que precisamos de uma solução urgente para resolver esses problemas, e mesmo o prefeito tendo assumido recentemente, o problema passou a ser de todos nós, e não podemos deixar como está, porque a tendência é piorar cada vez mais”. Disse o vereador Flavinho.

 

Flavinho disse ainda, que já se colocou à disposição para ajudar da melhor forma possível a resolver essas questões, agora, se a administração pública não se mostrar interessada, aí será adversário e vai denunciar as irregularidades, porque o povo já está cansado de desacreditado de tudo.

O parlamentar lamentou ainda, a questão de a prefeitura não ter um cronograma definido e nem mesmo um sistema de controle na garagem para saber como e de que forma, as peças são utilizadas.

“O combustível é consumido de qualquer forma e ninguém sabe para onde vai, e esses são fatores que prejudicam a administração pública em seus trabalhos, causando prejuízos e, precisamos mudar esse quadro, montando um controle rigoroso porque é dinheiro público”. Destaca Flavinho.

O vereador apontou irregularidades nos gastos com retifica de motores dos veículos da prefeitura e compras de peças que. Ele disse que a prefeitura adquiriu um grande número de baterias, mas a maioria dos veículos está parada por falta do equipamento, coisa difícil de explicar.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br