NOTÍCIA | MÉDICO LEGISTA

Vereador Flavinho fala da conquista do médico legista para Juara

O parlamentar agradeceu aos esforços de todos que lutaram por essa conquista.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Setembro de 2019 , 07h14 - Atualizado 18 de Setembro de 2019 as 07h20


Show de Notícias

O vereador Flavinho (SD) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Juara na sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 16 de setembro, para destacar a importância do lançamento pelo governo do estado de Mato Grosso, do Edital para contratação de médico legista e perito em Juara.

“Desde o dia que eu assumi essa casa, estamos encaminhando pedido para que o governador se sensibilize e envie um médico legista pra Juara, uma luta muito grande, só esse ano eu mandei 29 ofícios solicitando médico legista para Juara, estivemos em Cuiabá eu, vereador Flávio, Ulliane, Léo boy e também o prefeito Carlos Sirena”. Disse Flavinho.

Veja todo o pronunciamento do vereador na tribuna da casa de leis de Juara.

“Em conversa com o Dr. Rubens Okada, que é o chefe da Politéc do estado de Mato Grosso, ele disse que só no domingo, recebeu 11 ligações de deputados, pedindo a contratação de médico legista, então, é fruto do nosso trabalho esses deputados todos encaminharam essa demanda para o governo do estado e o governo está contemplando o trabalho amplo da deputada Janaína Riva, que vem trabalhado junto com a gente”.

Flavinho parabenizou e agradeceu a deputada Janaina Riva pela sua luta junto conosco, para conseguir essa brilhante conquista.

“Quero parabenizar todos os deputados, especialmente a Deputada Janaina Riva, que é uma luta muito grande, estou muito feliz e espero que agora o valor que vai ser credenciado os médicos aceitem”.

Flavinho disse que, se não houver médicos cadastrados e credenciados, o comércio e o comércio devem se mobilizar para complementar o pagamento das demandas.

“Vamos ter uma cooperação aqui do Consórcio Intermunicipal para que possamos resolver esse problema, a pessoa que, infelizmente o ente querido falece tem que ir fazer necropsia em Juína ou até mesmo em Sinop e a pessoa fica esperando o corpo até mesmo 24 horas e isso não pode mais acontecer”

O parlamentar lembrou ainda, que, ao assumir o mandato foi até a Unemat pedir apoio para os professores e os agradeceu por isso.

“Foi uma luta minha que assumi desde o dia que assumi essa casa, fui na época na Unemat  fiz uma visita aos acadêmico, quero aqui agradecer aos acadêmico e aos Professores, na  época fizemos um abaixo assinado e encaminhamos ao governador do estado e agora, eu, pessoalmente levei todos os ofícios, são mais de 200 páginas, levei em mãos ao governador Mauro Mendes e na hora que eu entreguei ele viu médico legista Juara e disse, não vereador nós estamos empenhado nisso ai porque tem muitos deputados cobrando principalmente a deputada Janaína e nós vamos resolver esse problema a semana que vem, la em Cuiabá sei a notícia que seria até o final do anAo, mas hoje o governador já assinou o termo autorizando o credenciamento de médicos legistas para o município de Juara”. Finalizou Flavinho.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br