NOTÍCIA | MÉDICO LEGISLTA

Vereador Flavinho pede contratação de médico legista através do Consórcio de Saúde.

A contratação do médico legista através do Consórcio já foi discutida no final de ano passado, diz o parlamentar.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 08 de Fevereiro de 2019 , 15h30 - Atualizado 08 de Fevereiro de 2019 ás 16h23


Show de Notícias - Vereador Flavimnho

O vereador Flavinho (SD) encaminhou na sessão ordinária do dia 04 de fevereiro, várias propostas, via ofícios, solicitando melhorias para a população juarense.

Uma das principais lutas do parlamentar é com relação a vinda de um médico legista para Juara. Ele tem sido incansável e, praticamente exauriu todas as possibilidades junto aos órgãos públicos do setor, inclusive coma diretoria do INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social, em Brasília.

No início de 2019, o vereador voltou à carga e encaminhou ofícios aos prefeitos de Juara e Porto dos Gaúchos, solicitando a contratação de um médico legisla para a região, através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Arinos.

NO Ofício nº 009/2019, encaminhado ao prefeito de Porto dos Gaúchos e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Arinos, Moacir Pinheiro Piovezan, o vereador solicita que verifique a possibilidade de realizar a contratação de Médico Legista para atender aos cidadãos do Vale do Arinos, através do Consorcio Intermunicipal de Saúde, considerando o baixo custo para os municípios que o compõem.

Igual solicitação foi feita ao prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, através do ofício 010/2019. Nos dois o parlamentar justifica sua solicitação, dizendo quejá foi cogitada a contratação através do consórcio no final do ano passado, porém até o momento, ainda não foi efetivada.

RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Jumasa
Exatas Contabilidade
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br