NOTÍCIA | TRABALHO PARLAMENTAR

Vereador Flavinho pede que prefeitura resolva problemas na serra de Itapaiuna

Flavinho pediu ainda, que a prefeitura modernize o seu sistema de cobrança de IPTU, evitando filas em seus departamentos

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Maio de 2019 , 07h41 - Atualizado 20 de Maio de 2019 ás 07h47


Show de Notícias - Vereador Flavinho

O vereador Flavinho (SD) usou a tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão ordinária, para cobrar do poder executivo, uma será de melhorias nos bairros da cidade e estradas do interior do município,

Ele citou que a energia está sendo implantada na região de Itapaiuna, mas os caminhões não conseguem subir com os postes na serra, por isso pediu que a prefeitura contrate uma máquina para realizar melhorias naquele local.

Flavinho cobrou do secretário de finanças, José Roberto, que organize um horário estendido para atender a população e resolver os problemas ocorridos com os carnês do IPTU.

O parlamentar pediu urgência na operação tapa-buracos no Bairro Santa Cruz (Rua 5), patrolamento e cascalhamento no Bairro Jardim Itália.

Em sua fala o parlamentar disse que a prefeitura precisa melhorar o seu sistema de impressão de carnês, uma vez que hora todos tem a facilidade de imprimir um boleto pela internet, sem a necessidade da presença física na prefeitura, mas em Juara isso ainda não é possível.

O vereador também falou sobre a Audiência Pública para discutir a regularização fundiária do município, que aconteceu na semana anterior e disse que a prefeitura precisa contratar profissionais especializados para fazer um levantamento por bairro, começando e terminando o serviço de maneira correta.

Flavinho disse que o Bairro Santa Terezinha só foi regularizado porque as contas do estado foram bloqueadas, enquanto o governo do estado não regularizasse o loteamento, não poderia movimentar nada no setor financeiro.

Com relação a quadra poliesportiva, cujas obras estão paralisadas, Flavinho disse que o processo está na Caixa Econômica de Cuiabá e que é preciso fazer gestão junto ao órgão, para que os recursos sejam liberados.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Jumasa
Judô
RC Sistemas
Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br