NOTÍCIA | TRÂNSITO

Vereador Flavinho pede sinalização nas Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna.

Veja o vídeo com a entrevista do vereador Flavinho.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 11 de Março de 2019 , 16h20 - Atualizado 11 de Março de 2019 ás 16h25


Show de Notícias - Vereador Flavimnho

O vereador Flavinho (SD) cobrou na Tribuna da Câmara de Vereadores de Juara na sessão ordinária do dia 06 de março, que a prefeitura providencie a sinalização de trânsito nas Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna.

O parlamentar disse que esteve na secretaria de planejamento da prefeitura e pediu a sinalização a mais de 15 dias, para que faça um levantamento do que necessita para sinalizar essas vias, porém, ainda não havia obtido resposta, mas que é preciso dar agilidade na secretaria.

“A população nos cobra, o pessoal do CONSEG tem trabalhado essa questão, porém, ainda não foi resolvido o problema e não dá para deixar as vias sem sinalização, é um risco de acidente para a população”. Disse Flavinho.

As avenidas citadas pelo parlamentar, receberam cobertura asfáltica no final de 2018 e até agora estão sem sinalização de trânsito.

Flavinho disse que conversou com o responsável de uma empresa de Cuiabá, que ganhou uma licitação na cidade de Rondonópolis e que é só a prefeitura de Juara aderir essa ata, que não precisa fazer nova licitação.

Ele destacou ainda, que o trabalho seria realizado com tinta quente, o que dará uma durabilidade de cerca de dois anos ao produto, fazendo com que o município economize muito com esse sistema.

Veja o vídeo com a entrevista do vereador Flavinho.


Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Judô
RC Sistemas
Jumasa
Exatas Contabilidade
Sicredi

1 | COMENTÁRIO
Faça um comentário, queremos saber sua opnião.

reginaldo ciriaco

não só nas avenidas precisa de sinalização, onde mais precisa são as rotatórias que não tem nenhuma sinalização e causa diversos acidentes. - 11/03/2019 ás 20h40




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br