NOTÍCIA | JOGOS ESCOLARES

Vereador Flavinho representa Câmara de Vereadores na abertura dos jogos escolares.

O evento iniciou nessa segunda-feira, 21 de maio, no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 22 de Maio de 2018 , 08h43 - Atualizado 22 de Maio de 2018 as 09h05


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Iniciaram nessa segunda-feira, 21 de maio, o 30º Jogos Escolares de Juara, com a participação de alunos das escolas estaduais, particulares e municipais, nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, xadrez e basquetebol.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juara e a abertura contou com a presença de autoridades municipais, alunos e diretores de escolas.

O vereador Flavinho (SD), representou o Poder Legislativo Municipal na abertura do evento e usou a palavra para incentivar os estudantes juarense a praticarem esportes.

“É muito importante a juventude de Juara praticar esportes e representar o município de Juara, num momento em que o país vive uma situação caótica, onde cada vez mais vemos jovens se desviando para o mundo das drogas, é muito bom ver nossos adolescentes praticando esportes e disputando com lealdade um título ou uma medalha. Parabéns aos organizadores dos jogos e a todos os participantes”. Disse o vereador do SD.  

Esta edição dos jogos reúne cerca de 400 atletas de 12 escolas, incluindo escolas de Paranorte (Francisco Sampaio), Águas Claras (Dom Aquino Correa), Jaú (Cecília e Castro Barbosa), Aldeia Indígena (Crixi Barampô).

De acordo com o secretário da pasta, Vilmar Carletto até a sexta-feira (25) serão realizados 102 jogos no Ginásio Ângelo Sinval Riva e a disputa do xadrez será na Vila Olímpica.

Destaque na abertura para a presença das Escolas Militar Tiradentes e Instituto Saber, que participam pela primeira vez dos jogos e da Escola Estadial Oscar Soares, que levou a maior delegação para a abertura. Segundo o diretor Amarildo Bertasso, a escola participa com 100 atletas.

Devido ao horário da abertura dos jogos, incompatível com o transporte escolar, a Escola Cecilia Castro Barbosa do Jaú, só teve um participante na abertura, mas a delegação chegou mais tarde, segundo a organização. 


GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br