NOTÍCIA | CONTRA IMPOSTOS

Vereador Flavinho se posiciona contra aumentos abusivos de impostos pelo governo do estado.

O parlamentar citou a taxação da energia solar em 27% como um verdadeiro abuso.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Julho de 2019 , 08h02 - Atualizado 15 de Julho de 2019 as 15h03


Show de Notícias - Vereador Flavinho

O vereador Flavinho (SD) se posicionou radicalmente contra os aumentos nos impostos e novas taxações feitas pelo governo do estado de Mato Grosso em produtos de geração primária e que geram empregos.

O parlamentar usou a tribuna da câmara de vereadores na sessão da última segunda-feira, dizendo que é um absurdo os aumentos dos impostos, que estão no Projeto de Lei Complementar que está na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para ser votado.

Flavinho disse que é um desgoverno que está acontecendo em Mato Grosso e que a população é que vai pagar a conta mais uma vez. Ele disse que está encaminhando um oficio para o governador Mauro Mendes, pedindo que o governo não aumente os impostos do jeito que está.

Ele disse ainda, que vai ter gente deixando de produzir, outros deixando de comer carnes e que nós vamos pagar a conta mais uma vez.

O vereador citou alguns aumentos considerados abusivos e destacou a energia solar, que não tinha imposto e que agora será taxada em 27%, um verdadeiro absurdo contra o contribuinte, que tanto sonha com esse benefício.


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br