NOTÍCIA | PLANTIO DE ÁRVORES

Vereador Flavinho se une aos moradores do Jardim Floresta para plantar ipês na praça do bairro.

Novas melhorias deverão ser feitas no bairro, como uma pista de caminhada na praça do Jardim Floresta.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Novembro de 2019 , 18h14 - Atualizado 10 de Novembro de 2019 as 18h29


Show de Notícias

Após a prefeitura instalar iluminação pública com superpostes no Bairro e, e liderados pelo vereador Flavinho, alguns moradores do Jardim Floresta se uniram para arborizar o local, plantando mudas de ipês.

Contando com o apoio da Unemat, eles abriram buracos, colocaram insumos e adubo para plantar os ipês da maneira mais correta possível e ter uma praça onde todos possam aproveitar de um lugar mais aprazível.

O pequeno grupo de moradores, o vereador Flavinho e seus assessores, a diretora do Campus da Unemat de Juara, Ana Maria de Lima, fizeram um pequeno mutirão nesse sábado, dia 09 de novembro, para efetuar o plantio de mudas de ipês amarelos, roxos e rosa.

O morador Adémerson Oliveira, disse que, devido ao dia ser um sábado, em que muitos trabalham, houve pouca participação da comunidade do bairro, porém, espera que cada um faça a sua parte, pelo menos zelando da planta em frente à sua casa.

Os moradores também propuseram um mutirão maior para manter a limpeza da praça e, posteriormente, uma parceria entre eles e o poder público, para construção de uma pista de caminhada na praça.

Foram plantadas 100 mudas de árvores nativas (ipês), mas que dão um belo espetáculo nas cidades da época da sua florada.

O vereador explica que todos aqueles, principalmente os líderes de comunidade ou voluntários que tiverem interesse em arborizar seu bairro, basta entrar em contato com seu gabinete através deste contato, que está disponibilizado abaixo.


Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br