NOTÍCIA | COBRANÇA

Vereador Flávio Valério (SD) quer reforma no Posto de Saúde da Comunidade Machado.

Flávio Valério disse que já pediu muitas vezes ao Poder Executivo, através da secretaria de saúde, para que o posto receba uma reforma, porém nada foi feito até agora.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara
Publicado em 15 de Março de 2019 , 06h27 - Atualizado 15 de Março de 2019 ás 06h33


Arquivo pessoal do vereador Flavinho
A situação de insalubridade em que se encontra o posto de saúde da Comunidade Machado, de acordo com o que falou da tribuna da Câmara Municipal, o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Flávio Valério chamou a atenção de populares que assistiam a Sessão Ordinária de segunda-feira, 11 de março.
 
O prédio do posto de saúde daquela comunidade, que fica a cerca de 80 quilômetros do centro da cidade apresenta precárias condições de trabalho.
 
De acordo com o relato do vereador, há vazamento em toda a instalação hidráulica, telhado com goteiras, vezes de morcego no forro e que escorre parede abaixo causando um cheiro fétido, cercado em volta do prédio que precisa ser refeito, pois animais estão invadindo o pátio e falta de remédios.
 
Flávio Valério disse que já pediu muitas vezes ao Poder Executivo, através da secretaria de saúde, para que o posto receba uma reforma, porém nada foi feito até agora.
 
“Entendo que há falta de recursos para melhorias em todas as áreas, mas a situação do postinho da Comunidade Machado não pode continuar assim. Naquele local tem uma servidora que é muito atenciosa com todos e dedica ao trabalho, mas não tem a estrutura da secretaria para desempenhar o seu trabalho. Por isso faço, mais uma vez, a cobrança para que a Prefeitura Municipal mude a realidade daquela gente que merece um tratamento digno e num ambiente, pelo menos, um pouco melhor”! Reclamou o parlamentar.

Judô
Exatas Contabilidade
Jumasa
RC Sistemas
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br