NOTÍCIA | LEGISLAR

Vereador Hélio Castão cobra melhorias na estrada da Água do Abelha e Assentamento Água Boa

A reforma de um curto trecho encurta a distância do transporte escolar.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 17 de Junho de 2019 , 05h04 - Atualizado 17 de Junho de 2019 as 07h13


Show de Notícias

O vereador do PPS, Hélio Castão, fez várias solicitações para o poder executivo municipal, na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 10 de junho.

Preocupado com as estradas do interior do município, o vereador tem feito várias indicações, solicitando patrolamento e recuperação de pontes, principalmente, em estradas por onde passam os veículos do transporte escolar.

Na quinta-feira, dia 13, o vereador visitou as estradas da comunidade Água do Abelha, fundos o motel e Assentamento Água Boa, onde já fez várias indicações pedindo patrolamento e reforma da ponte que ligar o Água do Abelha à MT 338.

A ponte fica na estrada que liga a comunidade do Água do Abelha até a MT 338, pelos fundos do Motel, mas próximo a ponte tem um trecho de aproximadamente 500 metros, que precisa de cascalhamento, já que todo ano forma atoleiro, o que deixa intransitável.

“A reforma dessa ponte e cascalhamento desse trecho da estrada, facilitarão o transporte escolar, encurtando a distância percorrida pelos veículos, que hoje precisam fazer uma volta para levar os alunos do Água do Abelha suas casas”.  Disse o parlamentar.

Hélio solicitou ainda, a instalação de redutor de velocidade nas proximidades no Atacado Bela Vista, pede pintura de faixa de pedestre na Av. Walter Luiz Lauro, em frente à Escola Municipal Costa e Silva e limpeza na Avenida Planeta bem como operação tapa-buracos na mesma.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br