NOTÍCIA | INDICAÇÃO

Vereador Hélio Castão cobra recuperação de ponte na estrada da linha Canton.

A ponte fica sobre o Córrego da Anta, na estrada que liga a MT 338 ao Pé de Galinha.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 07 de Fevereiro de 2019 , 16h36 - Atualizado 07 de Fevereiro de 2019 ás 16h38


Show de Notícias

O vereador do PPS, Hélio Castão, apresentou na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 04 de fevereiro, Indicação feita ao chefe do poder executivo, para que, através da Secretaria de Transportes, efetue a recuperação da ponte sobre o córrego da Anta, na estrada que liga o Pé de Galinha a MT 338.

Em tribuna, o parlamentar justificou sua indicação, dizendo que a ponte está em péssimas condições de trafegabilidade e que o aterro de uma de suas cabeceiras cedeu, fazendo com que a mesma afundasse, impossibilitando a passagem de veículos com cargas, tendo os mesmos que desviar por outra via, deixando o percurso mais longo do que o normal.

Hélio Castão informou ainda, que algumas pranchas da ponte se soltaram e outras estão quebradas, por isso a mesma precisa ser recuperada com urgência para que os usuários tenham segurança ao passar pela ponte.

“Venho até essa tribuna fazer essa indicação, para atender aos incessantes pedidos dos moradores daquela região, que necessitam da ponte para conseguir sair de suas propriedades e vir até a cidade e para escoar a sua produção”. Enfatizou o parlamentar.  

Faculdade Anhanguera
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Jumasa
RC Sistemas
Exatas Contabilidade

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br