NOTÍCIA | RUAS E ESTRADAS

Vereador Hélio Castão cobra tapa buracos no Bairro Bandeirantes e Rua Nelson Taborda Lacerda

Castão pediu ainda, a recuperação de uma ponte na Comunidade Pedro Damião.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Setembro de 2019 , 07h31 - Atualizado 18 de Setembro de 2019 as 07h32


Show de Notícias

O parlamentar do PPS usou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão ordinária dessa segunda-feira, dai 16, para indicar ao secretário de transportes, Rivair José Póvoa, que ele faça a reforma de uma ponte na comunidade Pedro Damião.

“Olha hoje eu fiz uma indicação ao executivo que, através da secretaria de transportes, senhor Rivair, que ele faça a recuperação de uma ponte na estrada Pedro Damião, nós já passamos por ela, estava bastante danificada e até o momento não foi arrumada, pedimos com urgência que é uma linha do transporte escolar, por ali passam muitas pessoas e o senhor João, a senhora Nadir, na noite de sábado, estivemos juntos e nos cobraram mais uma vez que não foi tarrumada essa ponte e também lá próximo do seu Alceu Buchelte, também tem um arreião que foi patrolada a estrada e que precisa fazer um cascalhamento. Então, mais uma vez eu peço que a secretaria dê uma olhada naquela estrada”. Disse o vereador.

O parlamentar também cobrou do diretor de urbanismo da prefeitura, que efetue uma operação tapa buracos no Bairro Residencial Bandeirantes e na Rua Nelson Taborda Lacerda.

“Isso, eu já fiz ofício para o executivo pedindo, são cobranças dos moradores que moram ali a rua Tabatinga é a Rua Porto Velho, que estão necessitando do tapa buraco, fiz a reivindicação e espero que seja resolvido o quanto antes, falei também da Rua Nelson Taborda Lacerda ali abaixo do Colégio Cem os moradores tem cobrado muito que está até difícil de entrar nas casas e não foi feito o tapa buraco também ali”. Finalizou o vereador.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br