NOTÍCIA | HOMENAGEM E INDICAÇÕES

Vereador Hélio Castão fala das indicações e parabeniza professores pela homenagem da Câmara

Entre as reivindicações, ele destacou a questão crítica da estrada na Linha João Ripar

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 23 de Outubro de 2019 , 08h57 - Atualizado 23 de Outubro de 2019 as 09h06


Show de Notícias

O vereador Hélio Castão fez várias reivindicações ao Poder Executivo Municipal, visando melhorias dos moradores da zona rural do município, durante a Sessão Ordinária desta segunda, dia 21 de outubro.

Entre as reivindicações, ele destacou a questão crítica da estrada na Linha João Ripar e que tem cobrado constantemente, embora a estrada tenha sido patrolada, ainda existem pontos que precisam urgentemente de cascalhamento para evitar que fique intransitável com a intensificação das chuvas.

Outro local que também merece atenção do Poder Executivo Municipal, é a estrada Água do Abelha, que necessita de melhoria, porque todas as vezes que chove forte, a represa enche ultrapassando a estrada, causando transtorno aos usuários daquela localidade.

O parlamentar disse que esteve no local e presenciou a situação, no entanto, reforçou a cobrança à secretaria de obras do município, para que providencie o mais breve possível, uma solução para esses problemas.

Homenagem:

Hélio Castão falou ainda, sobre as homenagens feitas aos profissionais da educação, com o diploma “Professora Elaine Silvana de Matias Alves”, na qual ele também indicou a professora, Regina de Oliveira Figueira, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 007/2019 de sua autoria.

“Essa é uma forma de nós vereadores, fazer a todos os profissionais da educação essa singela homenagem, o que foi dedicado a eles pela passagem do dia dos professores, que foi comemorado no dia 15 de outubro, e como cada vereador podia fazer apenas uma indicação, acredito que foi muito justo. Parabenizo a todos os profissionais da educação de Juara”, completou o vereador.


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br