NOTÍCIA | TRABALHO LEGISLATIVO

Vereador Hélio Castão faz indicação e cobra melhorias para estradas do interior do município.

Hélio Castão disse que visitou várias comunidades do interior do município

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 24 de Junho de 2019 , 05h47 - Atualizado 24 de Junho de 2019 as 07h40


Assessoria de imprensa - Hélio Castão em tribuna

O vereador Hélio Castão usou a tribuna na 15ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juara para solicitar recuperação de estradas do interior do município.

O parlamentar disse que visitou as comunidades do Água do Abelha, Assentamento Água Boa, Esperancinha e que vem recebendo cobranças de moradores do Assentamento PA Vale do Arinos, onde há uma ponte que precisa de recuperação urgente.

Hélio Castão cobrou ainda, a recuperação de estradas nas comunidades Verdão da Serra, Pé de Galinha e Pedro Damião, onde há uma ponte, que já foi muito cobrada por ele e outros parlamentares e ainda não foi reconstruída pela prefeitura.

No PA Vale do Arinos, próximo das propriedades dos senhores Toninho e Donizete Guimaraes, uma ponte precisa ser recuperada, uma vez que, segundo fotos enviadas pelo morador Donizete Guimaraes, o servidor Charuto já puxou uma madeira, que está no local, só falar arrumar a ponte.

Paulo Mano até a Carvalho Três, que faz divisa com Novo Horizonte do Norte, precisa de patrolamento, uma vez que as maquinas foram do Pé de Galinha até a ponte e ficou um trecho para ser patrolado.

Ele agradeceu à prefeitura que fez o patrolamento da estrada da comunidade Água do Abelha, que já foi recuperada, atendendo a sua solicitação.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br