Vereador Hélio Castão indica recuperação de ponte na estra do Água do Abelha.

O problema se agrava quando é o período das chuvas.

Por: Show de Notícias - com assessoria
Publicado em 13 de Setembro de 2018, 11h58 - Atualizado 13 de Setembro de 2018 ás 17h07


Reprodução - Câmara de Juara

O vereador Hélio Castão (PPS), apresentou na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 10 de setembro, Indicação Nº 063/2018 – solicitando a substituição da ponte de madeira, que atende uma vazante do Córrego Alcebíades, por uma canalização com tubos (bueiro), na estrada que liga Juara a Comunidade do Água do Abelha e município de Novo Horizonte do Norte, nos fundos da Madeireira Creforma.

O parlamentar justificou a indicação, dizendo que o risco de que a ponte caia é muito grande, podendo causar maiores prejuízos aos moradores daquela região e até ferir ou traumatizar pessoas que passam pelo local, principalmente motociclistas, que estão mais expostos aos riscos.

As pequenas pontes e bueiros de madeira no perímetro urbano, a exemplo das estradas no interior do município de Juara, sempre foram preocupações para a comunidade juarense.

O problema se agrava quando é o período das chuvas. As reclamações são constantes e os usuários das estradas vicinais procuram os vereadores para que intercedam junto ao Poder Executivo nas melhorias no setor.

RC Sistemas
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Social Show
Judô
Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br