NOTÍCIA | LEGISLAR

Vereador Hélio Castão pede patrolamento da estrada da Comunidade Água do Abelha.

O vereador também parabenizou a Igreja Madureira pelo trabalho de limpeza realizado na Avenida Maranhão.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Maio de 2019 , 07h19 - Atualizado 20 de Maio de 2019 as 07h21


Show de Notícias - Vereador Hélio Castão

O vereador Hélio Castão (PPS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores na 11ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 13 de maio, para cobrar do poder executivo, o patrolamento da estrada da comunidade Água do Abelha.

O parlamentar argumentou que a estrada é rota do transporte escolar, que está sendo prejudicado devido às condições em que se encontra e que a manutenção daquele trecho era feita pelo proprietário do confinamento que funcionava na região, porém, com o fechamento do empreendimento, a estrada ficou praticamente abandonada pelo poder público, que precisa retomar a manutenção da mesma.

Hélio Castão solicitou ainda, que a secretaria de cidade efetue limpeza na Avenida Maranhão, dizendo que vários moradores solicitaram que foi efetuado esse serviço e destacou o trabalho que a Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira realiza zelando e melhorando o aspecto visual de parte da avenida.

“Parabenizo a atitude da Igreja Madureira e de toda a equipe comandada pelo pastor Eudes Nascimento Barboza, que fazem um brilhante trabalho na limpeza, manutenção e melhoria naquela avenida”. Disse o vereador.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br