NOTÍCIA | TRABALHO PARLAMENTAR

Vereador Hélio Castão pede patrolamento e que prefeitura molhe as ruas do Projeto Casulo

O vereador agradeceu ao poder executivo pelo patrolamento feito na comunidade do Jaú e Linha Boi Guará.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 11 de Setembro de 2019 , 07h09 - Atualizado 11 de Setembro de 2019 ás 11h08


Show de Notícias/Câmara - reprodução

O vereador Hélio Castão (PPS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Juara na sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 09 de setembro e indicou ao poder executivo, uma atenção especial aos moradores do Projeto Casulo.

De acordo com o vereador, os moradores estão sofrendo com a poeira e pedem que a prefeitura efetue o patrolamento e depois molhe as ruas para amenizar o sofrimento com a situação.

O parlamentar também cobrou da prefeitura na semana passada, através de indicação, que efetuasse o das estradas na região Jaú e linha Boi Guará, tendo sido atendido pelo secretário Rivair José Póvoa.

Ele também solicitou do secretário de transportes do município, o envio do cronograma do patrolamento nas estradas do interior, uma vez que os moradores sempre procuram os vereadores para saber onde as máquinas estão trabalhando.

Hélio Castão agradeceu à prefeitura e ao secretário Rivair, por ter atendido a sua indicação e efetuado o patrolamento das estradas daquela região.

“Muitas vezes nós usamos a tribuna para cobrar dos secretários, os serviços que precisam ser executados e desta vez quero agradecer o secretário Rivair por ter atendido e efetuado o patrolamento nas estradas do Jaú, Linhas Pindorama e Boi Guará”. Finalizou Hélio Castão.

Ele também pediu para que a prefeitura agilize a colocação de super postes na Avenida Luiz Gati, um antigo desejo dos moradores daquela via.

A atuação do vereador Hélio Castão na Câmara de Vereadores de Juara tem se pautado na seriedade e coerência. Ele jamais faz comentários que agridam alguém e que não sejam inerentes ao cargo que usa.


Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Judô
Exatas Contabilidade
Jumasa

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br